Informar é cultura

Apresentação e explicitação da vida Portuguesa como sinónimo da nossa nacionalidade passando pelos mais variados temas, sem contudo esquecer, o debate de temas proibidos que pecam e se perdem na ignorância dos povos e a sua abordagem por parte dos sectores políticos vigentes. "Ubi veritas?"



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bloco de Esquerda (sempre no seu melhor). Existe sempre quem acredite nas lágrimas de crocodilo. É pena!




Mais uma anedota e o ridiculo do que fazem os politicos que se apregoam "honestos"!!!


Que "Estado / Povo / País", é este, que permite estas ANORMALIDADES ??????????????

Aquí está mais um exemplo da ética republicana e de como os "esquerdelhos" são iguais em género e número aos da direita "fascista". Concordo: "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço".

-Mãe de Louça, 79 anos, Assessora da Assembleia da República-

Francisco Louçã está sempre a falar em boys !!! Mas teve a coragem de arranjar para a mãe com 79 anos um tacho. E que tacho!!! Mas tem toda a razão... Porque fala em boys e não em girls (risos).
Já desde algum tempo para cá, sempre me pareceu que aproveitaram a Assembleia da República como lar de terceira idade. Uns mais novos, outros mais velhos, mas o certo é que o tacho/reforma continua a ser pago por nós. É o Santana Lopes que se reformou aos 49 anos e agora esta "boy/girl" aos 79 anos. É um fartar de vilanagem. Eu também já trabalho perto de 6 mandatos e não fui reformado quando perfiz os dois que permite a reforma, só me resta assim (se lembrarem de mim) entrar para o exclusivo lar de terceira idade alí em São Bento, quando fizer os taís 65 anos ( o exigido á ralé).


Despacho (extracto) n.º 5296/2010

Assembleia da República - Secretário-Geral

Nomeação da licenciada Noémia da Rocha Neves Anacleto Louçã para a categoria de assessora do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda


...e) - FRANCISCO ANACLETO LOUÇÃ, de 49 anos de idade, portador do Bilhete de Identidade nº xxxxxxxx, emitido pelo Arquivo de Identificação de Lisboa em 6 de Abril de 1998, filho de António Seixas Louçã e de Noémia da Rocha Neves Anacleto Louçã, solteiro, professor universitário, natural de São Sebastião da Pedreira, Lisboa e residente na Avenida xxxxxxxxxxxxxxxxx, Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário