Informar é cultura

Apresentação e explicitação da vida Portuguesa como sinónimo da nossa nacionalidade passando pelos mais variados temas, sem contudo esquecer, o debate de temas proibidos que pecam e se perdem na ignorância dos povos e a sua abordagem por parte dos sectores políticos vigentes. "Ubi veritas?"



segunda-feira, 19 de abril de 2010

Face Oculta - Portugal corrupto. Portugal democrático morreu.

As escutas da "Face Oculta" foram destruidas.
A democracia em Portugal morreu.
A justiça instrumentalizada persiste.
Resta aos portugueses em consciência, não reconhecer a figura de 1º ministro (José Sócrates), a figura de Presidente da Républica (Cavaco Silva), a figura do Supremo Tribunal de Justiça (Noronha de Nascimento) e a figura do Procurador Geral da Républica (Pinto Monteiro).
Como português exijo novas eleições antecipadas, dado que o meu direito inerente á minha nacionalidade e zelador da Constituição da Républica foram gravemente ofendidos face ao conluio e corrupção que reina neste país e que me impede ser livre e acreditar em quem por posição, ocupa na sociedade portuguesa o dever, o suor e honestidade nos cargos que deveriam servir Portugal e os portugueses.
Parabéns a estes intervenientes que conseguiram transformar uma questão judicial em questão política, sonegando assim a verdade aos portugueses que carecem de esclarecimentos e primam pela indiferênça ás relevâncias públicas e persistência em fazer com que a opinião pública seja tão exígua e com tão pouca expressão. Com um país assim poderia ser também político e usá-lo a meu belo prazer.
Responsabilizo os visados por me fazerem desacreditar nas instituições que regem este país.

2 comentários:

  1. o problema da justiça em portugal, começa na assembleia da republica,para começar teria de ser demitida.os deputados da maioria são culpados do estado da justiça em portugal,estao na assembleia para defender todos os escandalos, freeport,face oculta,bpn,submarinos,portucale.
    cavaco silva, sabe o que fez quando vendeu portugal a uniao europeia a troco de subsidios.
    o tribunal constituicional protege as mafias, a maçonaria manda neste pais.
    se houvesse justiça em portugal, um estadio de futubol não chegava para acolher todos eles

    ResponderEliminar
  2. Concordo na integra. A opinião pública forte e esclarecida deveria ser o suficiente para não pactuarmos com este esquema e através de uma atitude COLECTIVA parar o País e exigir A CRIMINALIZAÇÃO dos actos políticos provenientes dos seus autores. Assim sendo poderemos ambicionar por um estado de direito e democrático.
    No fundo os culpados somos nós que elegemos e depois não actuamos civicamente no exercício do direito, quando existe incumprimento de regras socialmente aceites sem lugar para o conluio, enriquecimento ilícito e abuso de poder.
    Os políticos mal preparados em gestão (por isso é que a maior parte são advogados ou engenheiros) gerem a seu favor dependendo da acção de quem os elege.
    Acordem Portugueses.

    ResponderEliminar