Informar é cultura

Apresentação e explicitação da vida Portuguesa como sinónimo da nossa nacionalidade passando pelos mais variados temas, sem contudo esquecer, o debate de temas proibidos que pecam e se perdem na ignorância dos povos e a sua abordagem por parte dos sectores políticos vigentes. "Ubi veritas?"



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Correr por Portugal

Excerto da revista SPIRIDON

PAULO DIAS + LUIS LIMA + ANTÓNIO PIEDADE serão os 3 corredores que se propõem correr 1.500 km entre FARO e BRAGANÇA. Começam a 15 e terminam a 24 de Maio. A média será de 6 km/h e cada percurso terá 10 km. Claro que qualquer corredor pode, na sua zona, acompanhar estes fundistas de maneira a também entrar nesta aventura dos maratonistas...

Nota do blogger:  Estes atletas estarão no dia 18 de Maio por volta das 11.00 horas em Lisboa, no início da Avenida Infante D. Henrique junto á Sul e Sueste perto da Gare marítima (barcos para o Barreiro). Aparece e participa. Podes partilhar e apoiar este evento nem que seja acompanhares de bicicleta, correres ou de outra maneira que achares mais conveniente para ti.

Em http://www.correrporportugal.sapo.pt/ podes acompanhar diáriamente este feito inédito.Vê em GALERIA as fotos ou vídeos e em CONTRIBUTO deixa uma mensagem de apoio a estes atletas amadores.





1 comentário: